Há um tempo em que é preciso abandonar as roupas usadas, que já tem a forma do nosso corpo, e esquecer os nossos caminhos, que nos levam sempre aos mesmos lugares. É o tempo da travessia: e, se não ousarmos fazê-la, teremos ficado, para sempre, à margem de nós mesmos.
Fernando PessoaBaseado nessa sitação de nobre Pessoa, fiz de uma escolha um novo rumo pra minha vida, tornando minha escolha, se é que assim posso definir a forma de arrancar de mim mesmo sorrisos ha tempos ofuscados pela mente provinciana de um lugar chamado Miguel Pereira. E se antes eu me preocupava com a opinão das pessoas a respeito de mim mesmo e de minhas escolhas, hoje ja nâo mais me preocupo, porque na verdade , bem la no fundo, as pessoas percisam é de um minuto de coragem para tomar as grandes decisões de suas vidas e quem sabe assim tornar se um ser humano menos frustrado.
Lembro me de antigas formulas de vida que ha algum tempo atras eu ainda as tinha, receitas simples como " nunca usar rosa", brincos apenas em uma orelha, quando se usava...
Hoje habitando mais em mim que nos outros, sinto uma sensação muito mais gratificante em poder me olhar e ne ver.
Nenhum comentário:
Postar um comentário